Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Marituba, encontraram, no fim da tarde desta quinta-feira, 15, o corpo de Caylane Cristina Cavalcante, 14 anos.
De acordo com as primeiras informações, uma mensagem anônima foi enviada para uma das irmãs de Caylane, informando o local exato onde o corpo da adolescente estaria enterrado. Segundo os familiares da vítima, a mensagem também dizia quem seria o mandante do crime brutal.
O corpo de Caylane foi encontrado enterrado em uma cova rasa, numa área de mata, às proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, na BR-316.
‘Tribunal do crime’ executa com tiros na cabeça a vulgo ‘capetinha’ do CV, imagens fortíssimas
Caylane desapareceu no sábado, 10, onde foi vista pela última vez na companhia de uma amiga, na esquina da rua em que morava com a família.A amiga, identificada apenas como Juliana, segue desaparecida.
Na tarde de ontem, 14, os vídeos em que a adolescente de 14 anos aparece sendo interrogada e executada pelo “tribunal do crime”, começaram a circular pela internet. O grupo criminoso teria sequestrado Caylane, acusando a adolescente de ser a responsável pela prisão de membros do grupo, repassando informações privilegiadas à Polícia sobre a atuação da facção dentro e fora do bairro.
A Polícia Civil já ouviu parentes e amigos da vítima, e já tem a identificação de alguns suspeitos de terem envolvimento na morte da adolescente Caylane Cavalcante.
Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…
Um estudo publicado na revista The Lancet Infectious Diseases apontou que a vacina Imvanex, também…
Os preços dos alimentos devem baixar já nos próximos 60 dias, graças às medidas que…
This website uses cookies.