Equipe encontra corpo de adolescente executada pelo ‘tribunal do crime’

O corpo de Caylane foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia CivilPolícia Militar e Guarda Municipal de Marituba, encontraram, no fim da tarde desta quinta-feira, 15, o corpo de Caylane Cristina Cavalcante, 14 anos. 

De acordo com as primeiras informações, uma mensagem anônima foi enviada para uma das irmãs de Caylane, informando o local exato onde o corpo da adolescente estaria enterrado. Segundo os familiares da vítima, a mensagem também dizia quem seria o mandante do crime brutal.

corpo de Caylane foi encontrado enterrado em uma cova rasa, numa área de mata, às proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, na BR-316.

Relembre o caso:

‘Tribunal do crime’ executa com tiros na cabeça a vulgo ‘capetinha’ do CV, imagens fortíssimas

Caylane desapareceu no sábado, 10, onde foi vista pela última vez na companhia de uma amiga,  na esquina da rua em que morava com a família.A amiga, identificada apenas como Juliana, segue desaparecida.

Na tarde de ontem, 14, os vídeos em que a adolescente de 14 anos aparece sendo interrogada e executada pelo “tribunal do crime”, começaram a circular pela internet. O grupo criminoso teria sequestrado Caylane, acusando a adolescente de ser a responsável pela prisão de membros do grupo, repassando informações privilegiadas à Polícia sobre a atuação da facção dentro e fora do bairro.

A Polícia Civil já ouviu parentes e amigos da vítima, e já tem a identificação de alguns suspeitos de terem envolvimento na morte da adolescente Caylane Cavalcante.

Fonte: Roma News