A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que estão suspensos os atendimentos presenciais realizados em todas as Estações Cidadania do Estado, localizadas em Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém.

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Os serviços continuam sendo prestados de forma digital nos sites de cada órgão ou por telefone. A previsão inicial é que os serviços presenciais retornem no dia 04 de abril. A decisão é uma das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
Saiba como ter acesso aos serviços de cada parceiro das Estações Cidadania:

– Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará):  www.cosanpa.pa.gov.br

– Sefin (Secretaria Municipal de Finanças): www.belem.pa.gov/sefin/

– Seaster (Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda): 3239-1400 / 1414

– Semob (Superintendencia de Mobilidade Urbana de Belém): http://www.belem.pa.gov.br/semob/site/

– Sefa (Secretaria da Fazenda do Pará):  www.sefa.pa.gov.br ou 0800.725.5533

– Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor): 151

– Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará): 154

– Igeprev  (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará):  www.igeprev.pa.gov.br  ou pelos telefones 3182-3500/3520 (Belém), e 3711-2679 (Castanhal).

– Equatorial Energia: www.equatorialenergia.com.br

– Defensoria Pública do Estado do Pará:  www2.defensoria.pa.def.br/portal/

– Banpará  (Banco do Estado do Pará): www.banpara.b.br

– Hemopa (Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia – PA): www.hemopa.pa.gov.br ou 3110-6500