Réveillon de Marabá terá atração nacional, artistas locais e 20 minutos de show pirotécnico

A Prefeitura de Marabá está preparando uma grande festa de virada de ano para a população aproveitar a entrada do ano de 2020 junto com a família e amigos, na Praça São Félix de Valois, no dia 31 de dezembro. A programação começa a partir das 20 horas com atrações locais, show pirotécnico e atração nacional da cantora Mariana Fagundes, de Mato Grosso do Sul.

Toda estrutura está sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e segundo secretário Municipal da pasta, José Scherer, a programação é diversificada, pensada em proporcionar um ambiente com música de qualidade para atender a todos os gostos.

“Preparamos uma programação especial para agradar a família e para todos participarem, com uma variedade de músicas. Terá a cantora principal e artistas locais que se destacam e têm uma boa interação com o público”, garante Scherer.

A festa inicia a partir das 20 horas com show do cantor local Luizinho Swing, às 22h30 será a vez do DJ Miguel Ângelo, que tocará durante uma hora até a transição de palco para o show principal da cantora nacional Mariana Fagundes.

Antes da meia noite acontece a contagem regressiva com a presença do Prefeito Sebastião Miranda e autoridades, seguido do show pirotécnico de 20 minutos de duração, com fogos de artifícios, posicionados em duas balsas no Rio Tocantins, em frente ao palco.

A cantora Mariana Fagundes continua o show até às 2 horas da manhã e em seguida dá espaço à cantora Ruanna Ly encerrar a programação às 4 horas.

Prefeitura de Marabá