Connect with us

Notícias

‘Bunitinho’, fenômeno na Internet, é fuzilado em operação do Bope no Rio

Avatar

Published

on

Fenômeno na internet, “Diego Bunitinho”, também conhecido como Diego ‘Buiu’, foi morto durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após participar de um baile funk no morro do Dendê nesta madrugada. Outras três pessoas, ainda não identificadas, morreram. Uma das vítimas seria o empresário da webcelebridade.

Bunitinho foi socorrido no Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Bunitinho aparece cantando uma música romântica durante a festa realizada na comunidade nesta madrugada. Ele estaria em um carro no momento em que foi atingido por disparos.

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e frequentava o meio artístico.

Veja vídeos de “Diego Bunitinho” que viralizaram:

Compartilhe agora!

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!