Que Jair Messias Bolsonaro tem um monte de gente que não gosta dele não é novidade, é só olhar nas redes sociais, é possível ver milhares de críticas todos os dias sobre seu posicionamento e seus discursos, com opiniões controversas.
Tudo se intensificou com a chegada da nova pandemia de coronavírus ao Brasil e, na quinta-feira, 12 de novembro, um homem foi preso sob suspeita de planejar um ataque ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele teria sido contratado pelo Exército, por meio de empresa externa, em Três Corações (MG). As informações são do jornal O Tempo. O vídeo que vazou para a internet mostra o homem dando informações sobre como realizar o ataque.
Sua intenção era atentar contra a vida do Presidente da República durante visita à escola de sargentos de armas, localizada na cidade de Três Corações, em Minas Gerais.
É preciso lembrar que durante a noite o presidente sofreu um atentado e passou meses se recuperando. Faith o atacou com uma faca no estômago e teve que ser hospitalizado e o Brasil parou com a notícia
Fonte: Metrópoles