Policias Civil e Militar intensificam ações de combate à criminalidade em Rurópolis, no Pará

No sudoeste do Pará, as forças de segurança pública têm intensificado nesta semana diversas ações para combater a criminalidade em Rurópolis, desenvolvendo trabalhos preventivos e repressivos.

Sob o comando do delegado de Polícia Civil Ariosnaldo Vital Filho e do comandante da 17ª CIPM, Major Manoel Vieira, os policiais realizaram ações preventivas em vicinais e locais estratégicos para coibir crimes contra a pessoa. Além disso, as investigações visam elucidar o crime de homicídio ocorrido no último final de semana no travessão dos Baianos, bem como concluir inquéritos que apuram crimes semelhantes.

Na semana anterior, a atuação policial resultou na apreensão de aproximadamente 15 tabletes de substância semelhante a pasta base de crack, totalizando cerca de 1 kg cada, em posse de um homem na rodoviária de Rurópolis, escondidos em sua bagagem.

Também foi efetuada outra prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, envolvendo um nacional que mantinha em sua residência um grande volume de material entorpecente.

Em ambos os casos, as prisões foram realizadas em flagrante. No primeiro, além do tráfico de drogas, a Polícia Civil também autuou por falsidade ideológica e uso de documento falso. No segundo caso, a autuação foi por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ambos os casos foram apresentados à Justiça, que determinou a prisão preventiva dos acusados.”

Já o autor do crime de homicídio continua foragido.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 horas ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

13 horas ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

1 dia ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

1 dia ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

2 dias ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

This website uses cookies.