Na manhã desta quinta-feira (7), uma guarnição da policia militar ao realizar rondas ostensivas na vicinal Santa Isabel, zona rural do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, avistou um homem conhecido por “Russo”.
De acordo com informações da polícia, ele ao avistar a viatura fugiu, foi o que motivou a guarnição realizar o acompanhamento, em certo ponto Russo foi parado e abordado e com ele foi encontrado vários armamentos sem documentação e outros objetos sendo eles, 265 Munições calibre 36, 01 Espingarda Bolto calibre 36, 01 Carabina de pressão Big Horn, 215 Munições da Carabina de pressão, 01 Luneta, 01 Red Dot e 03 Celulares.
Foto: Reprodução
Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo é nacional do Uruguai, de nome Andrei Efimoff Anufriev. Diante dos fatos, ele foi conduzido para delegacia, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Segundo Caso:
Era por volta das 13h:00, em ação referente à OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, as guarnições da polícia militar saíram em diligência à Vicinal Santa Isabel, após receberem informações acerca de um grupo de faccionados, um deles conhecido como Haylander, informações que eles estavam pelas redondezas.
Os policiais fizeram averiguação nas residências próximas, em uma delas um indivíduo empreendeu fulga. Durante vistoria na residência foi visualizado 01 Espingarda calibre 16, 01 Espingarda calibre 36, 05 Cartuchos e 01 cartucho deflagrado.
Foto: Reprodução
Diante disso, foi realizada uma busca no local, onde foi encontrado uma outra espingarda calibre 36. As armas e munições foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Novo Progresso.
Fonte: Plantão 24horas News