Usando os traços característicos dos animes, o produtor muscial Átila Ribeiro deu uma nova roupagem à versão em japonês criada por Danyella Aiko, que viralizou em 2023. | Reprodução/Instagram atilakw_oficial
No final de 2023, a internet foi tomada por uma onda de entusiasmo quando a cantora e influenciadora digital Danyella Aiko, de apenas 21 anos, lançou uma versão em japonês do hit ‘”Voando pro Pará”, da renomada cantora paraense Joelma.
A versão inovadora rapidamente viralizou, chamando a atenção não apenas dos fãs, mas da própria Joelma, que compartilhou a versão em suas redes sociais.
CONTEÚDO RELACIONADO
No vídeo original, publicado em dezembro do ano passado, Aiko, conhecida por sua habilidade de conectar culturas através da música, brincou com a situação, perguntando aos seus seguidores: “Bora tomar um tacacá em japonês?”.
Quer saber mais notícias de entretentimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Agora, a história ganha um novo capítulo. O produtor musical e influenciador digital Átila Ribeiro está fazendo sucesso com uma nova versão do vídeo original. Desta vez, Ribeiro adicionou elementos dos animes à música, incluindo um solo de guitarra que remete às trilhas sonoras dos populares desenhos animados japoneses.
Essas versões reinventadas do hit ‘Voando pro Pará’ demonstram o poder da música como uma linguagem universal, capaz de unir culturas e gerar novas formas de expressão.
Com a influência do anime, a música paraense ganha uma nova roupagem e alcança um público ainda maior, provando que a cultura é, de fato, um fenômeno global.
VEJA O VÍDEO:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.