Categories: MarabáNotícias

Menina pede bolo de aniversário no sinal e ganha festa

A aproximação da data de aniversário gera muitas expectativas em todo mundo, principalmente nas crianças, que desejam sempre que esse dia seja especial. Elas querem tudo o que tem direito, como bolo, balão, brinquedos, presentes e muitos mais. Porém, nem todos os pais tem condições de oferecer uma festa para seus filhos.

Foi o que aconteceu com a pequena Hellena Barreto. Com a chegada de seu aniversário, ela resolveu ter uma ideia brilhante para chamar conseguir realizar seu desejo. Ela foi até o sinaleiro do bairro Batel, em Curitiba, com um cartaz que dizia: “Oi, sou Hellena. Dia 16 é meu aniversário. Você pode me ajudar pra eu comprar um bolo?!”.

Para muitas pessoas era um pedido simples e fácil de realizar, mas para ela e a família era mais do que isso, era a realização de um sonho. Após fazer esse pedido nos sinais, Hellena Barreto ganhou não só um bolo, mas uma festa, e pôde comemorar os 6 anos com a família e novos amigos. A festa aconteceu na tarde da última terça-feira (16), em uma doceria do bairro Xaxim.

Esse sonho foi possível após uma grande mobilização em torno da festa, que começou imediatamente por conta de uma reportagem da Banda B, que contava a

Hellena feliz em sua festa de aniversário |Foto: Reprodução

história de Hellena. Ao todo, foram quase 500 pessoas que se disponibilizaram a pequena Hellena.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A menina é moradora do bairro Parolin, mas estava no Batel no dia em que cruzou o caminho do repórter Cristiano Vaz. Em dois dias, a festa saiu do papel e se tornou um momento de alegria para a menina de 6 anos.

|Foto: Reprodução

Além da festa de aniversário, Hellena também ganhou um ‘dia de princesa’ em um salão de beleza no bairro Batel e um monte de brinquedo. Claro, o kit maquiagem infantil pedido, também não podia faltar.

A pequena Hellena também ganhou presentes |Foto: Reprodução

Sonho realizado

A menina Hellena é filha da catadora de recicláveis Anie Barreto. Por conta das férias escolares e sem ter com quem ficar, a pequena passou a acompanhar a mãe nas ruas da cidade. Anie cita a redução no preço dos produtos recolhidos como uma das causas de dificuldade nesse início de ano.

Quer ler mais conteúdos de curiosidade? Acesse nosso canal no Whatsapp

Outros dois irmãos de Hellena, também acompanham a mãe neste período, um de 9 e outro de 14 anos. Os dois também contaram com a solidariedade e receberam lembranças na festa.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Suspeito de participação na morte de jovem de 17 anos é preso

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (8) um homem suspeito de participação na…

4 horas ago

Saiba quais alimentos terão tarifa zero de importação

O governo federal anunciou, nesta quinta-feira (6), que vai zerar o imposto de importação de…

4 horas ago

Inter vence o Grêmio e abre vantagem na final do Gaúcho

Jogadores do Inter comemoram na frete dos torcedores do Grêmio | InternacionalCarbonero e Alan Patrick…

10 horas ago

Mudanças no Pix: saiba como consultar e regularizar pendências no CPF

As novas regras do Banco Central (BC) para uso do Pix devem afetar cerca de…

15 horas ago

Bolsonaro pede intervenção dos EUA ao citar acordo com a China

Bolsonaro faz acusações em entrevista | Reprodução/XO ex-presidente Jair Bolsonaro causou controvérsia, na última sexta-feira…

16 horas ago

Rony marca, Atlético-MG goleia e fica perto do tetra mineiro

Galo muito perto do título | Atlético-MGCampeão em 2022, 2023 e 2024, o Atlético-MG está…

22 horas ago

This website uses cookies.