O corpo da Jovem Maria Clara dos Santos Sousa, de 19 anos, foi encontrado as margens da PA-150, em Nova Ipixuna, na região sudeste do Pará. A jovem foi encontrada na noite de segunda-feira (15), com sinais de violência sexual. O crime chamou atenção e abalou a população de Nova Ipixuna.
Segundo informações do site Folha Progresso, o principal suspeito de assassinar a jovem, foi identificado como Victor Emanuel. Ele teria estuprado e violentado a garota com requintes de crueldade. O corpo foi encontrado em uma área não abitada e coberto de lama, as margens da rodovia.
Segundo informações de pessoas próximas ao suspeito, ela teria recebido uma mensagem de Victor, onde ele admitiu que estaria bêbado ao fazer atrocidades com a jovem. Segundo informações, o suspeito é casado e pai de família.
O instituto médico Legal de Marabá (IML) realizou a remoção do corpo e a perícia médica. Agora, a Polícia Civil busca informações para encontrar o suspeito.
Denúncias
Qualquer informação pode ser denunciada através do número (94) 3312-3350, por meio do WhatsApp ou ligação convencional. O número 181 também recebe ligações anônimas com denúncias sobre foragidos. O serviço do Disque Denúncia sudeste do Pará funciona 24 horas e o anonimato do denunciante é garantido.
Por: Roma News