O corpo de Danilo Lima será velado na noite de hoje, em uma capela próxima a praça matriz de Icoaraci. | Reprodução
Será velado, ainda na noite desta quarta-feira (23), o corpo de Danilo Lima de Araújo, 28 anos, que foi assassinado por dois assaltantes na rua 15 de Agosto, bairro do Cruzeiro, em Icoaraci, distrito de Belém.
A vítima trabalhava como motoboy e iria realizar uma entrega quando foi surpreendida pelos dois criminosos. Era por volta das 19h quando eles iniciaram o assalto e tentaram roubar a motocicleta de Danilo.
Os criminosos realizaram um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do trabalhador. Ele chegou a ser socorrido e levado uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu na manhã desta quarta-feira (23).
Revoltados com a morte do colega de trabalho, um grande grupo de entregadores e motoboys fez uma manifestação no local do crime e iniciou uma confusão quando supostamente encontraram dois assaltantes. Os motociclistas participaram para cima dos suspeitos e espancaram os dois homens
Os suspeitos estariam em uma motocicleta cometendo diversos assaltos em restaurantes na avenida Augusto Montenegro. Eles acabaram sendo surpreendidos espancados pelos trabalhadores.
A Polícia Civil e Militar trabalham para localizar os criminosos, que já foram identificados pela Divisão de Homicídios. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e casas estão sendo utilizadas para auxiliar nas buscas pelos bandidos.
O corpo de Danilo Lima será velado na noite de hoje, em uma capela próxima a praça matriz de Icoaraci.
Veja mais na reportagem:
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.