A motocicleta da vítima foi retirada do local do acidente, o que dificultou o trabalho da perícia. | Reprodução/RBATV
As motocicletas são um meio de transporte prático e econômico, especialmente em áreas urbanas congestionadas.
Morre motociclista atropelado por carro na contramão
No entanto, o aumento do número de motociclistas também trouxe consigo desafios significativos relacionados à segurança no trânsito. De acordo com dados do Ministério da Saúde, só em 2021, 11.115 óbitos de motociclistas foram registrados em acidentes de trânsito, dados que reforçam a necessidade de mais segurança neste modal.
Um acidente de trânsito causou a morte de um motociclista na rodovia Dr. Faisal Salmen, em Parauapebas, sudeste paraense, no último sábado (2). A Polícia Civil e científica investigam o caso para tentar entender como morreu a vítima Reginaldo Bezerra de Souza.
Motociclista morre em Parauapebas após colidir em poste
De acordo com a investigação, a vítima trafegava de motocicleta na pista e acabou perdendo o controle do veículo.
Reginaldo bateu na grade de proteção da calçada e teve diversos ferimentos graves na região da cabeça, o que causou a morte.
Infelizmente, o veículo da vítima foi retirado do local do acidente, o que acabou atrapalhando o processo de investigação da Polícia Científica.
De acordo com os levantamentos iniciais, a rodovia não influenciou no acidente já que ele conduzia o veículo em uma reta, sem nenhum tipo de obstáculo.
No entanto, duas hipóteses já foram levantadas sobre a possível causa do acidente: o condutor teve um mal súbito, ou dirigia sob efeito de álcool.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcelo Duarte:
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.