Técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos | Jorge Luis Totti/Paysandu
As polêmicas declarações do técnico Hélio dos Anjos, após o confronto entre Paysandu 1 x 1 Volta Redonda-RJ, disputado no último domingo (3), no Estádio da Curuzu, em Belém, tem dado o que falar. Expulso aos 45 do 2º tempo, do duelo válido pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador bicolor foi citado na súmula do jogo com diversas ofensas para a equipe de arbitragem.
Leia também:
Hélio critica arbitragem e elogia desempenho do Paysandu
Se julgado por homofobia, Hélio pode ficar de fora da Série C
Volta Redonda repudia o técnico Hélio dos Anjos: “infeliz”
Momento em que Hélio dos Anjos é expulso, no banco de reservas do @Paysandu. pic.twitter.com/0gvyXvkoKV
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 3, 2023
De acordo com o árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC), o treinador alviceleste proferiu inúmeras ofensas homofóbicas ao assistente Bruno Muller. Procurado pela reportagem do DOL, o Paysandu divulgou uma nota negando o que foi escrito no documento do jogo. “As acusações não procedem. Hélio não proferiu palavras homofóbicas contra a arbitragem”, relatou.
O clube também informa, através da assessoria de comunicação, que Hélio dos Anjos deverá mover um processo contra o assistente Bruno Muller, na justiça comum. Os xingamentos teriam ocorrido após o apito final do jogo no qual o Papão reclama da anulação equivocada do gol marcado pelo atacante Nicolas Careca, ainda no 1º tempo, e da falta de critério na aplicação dos cartões aos jogadores do Paysandu.
CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE HÉLIO DOS ANJOS NA SÚMULA OFICIAL DA PARTIDA
|Reprodução/CBF
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.