Na manhã de domingo (20), a guarnição da Polícia Militar do município de Oriximiná, oeste do Pará, foi acionada via CAD sobre uma lesão corporal. E que a vítima Luidi Picanço Rocha, 22 anos, teria dado entrada no HMO, em estado gravíssimo.Segundo a sobrinha da vítima, Luidi, ficou aos cuidados médicos, porém não resitiu os ferimentos e morreu.
De acordo com informações, a irmã da vítima teria presenciado toda ação entre o seu irmão e os menores envolvidos na ação. Segundo a irmã da vítima, seu irmão era usuário de entorpecentes, e teria ido para o local comprar entorpecentes e que Luidi, teria levado salgados para trocar pelo material.
Diante disso, os suspeitos começaram uma série de agressões fisicas contra a vítima, utilizando um pedaço de madeira, faca e uma pedra.
A vítima foi atinginda por várias na região da cabeça (parte frontal, temporal e occipital) e atingido com um corte no braço. A guarnição de posse das informações, foram atrás dos envolvidos no homicídio. Sendo identificados os dois menores infratores das iniciais A.S.S, de 15 anos e W.C.F.F, de 16 anos.
Ao serem questionados sobre o ocorrido, os mesmos assumiram autoria do crime. Ambos foram apreendidos e apresentado na delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Fonte: Plantão 24horas News
Nutrólogo de 45 anos é apontado como novo namorado da artista | (Agnews)/(Instagram)O nutrólogo Pedro…
A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
Os Trabalhadores que fazem aniversário em abril e aderiram ao saque-aniversário do Fundo de Garantia…
O “tarifaço” anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que pode impactar em 10% o preço…
Mudanças entram em vigor a quem é MEI | ( Marcello Casal Jr /Agência Brasil)A…
O Studio Ghibli e, principalmente, as obras fantásticas de Hayao Miyazaki ficaram conhecidas mundialmente pela…
This website uses cookies.