Por volta das 00h30 desta quarta-feira (23), uma guarnição da Policia Militar foi acionada pelo presidente da comunidade Piquiatuba zona rural do município de Belterra, oeste do Pará, que havia ocorrido um homicídio.
De imediato os policiais foram até o local informado e constataram a morte, e o suspeito Adriel de Souza Campos, 18 anos, teria desferido mais de 4 golpes de “Foice” para tirar a vida de Josias Fonseca Cardoso, 26 anos. Após o crime, o suspeito teria ido para sua residência.
De acordo com informações, a vítima estaria em um relacionamento amoroso com a ex-namorada do irmão de Adriel , que é o jovem suspeito do homicídio. Teria tomado as dores do irmão.
Josias foi morto com golpes de foice na comunidade Piquiatuba — Foto: Redes Sociais
A Policia Civil foi comunicada do caso e acionaram a Policia Cientifica que foram até o local, onde os peritos fizeram a remoção do corpo para necropsia.
Após o corpo ser removido, os policiais realizaram várias buscas e conseguiram prender o suspeito em sua residência. Questionado sobre o crime, Adriel negou os fatos, mas, minutos depois ele confessou autoria do crime, mostrou a foice usada no crime e também teria enterrado o aparelho celular da vítima.
Diante das provas apresentadas, Adriel, foi preso e algemado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para dos devidos procedimentos cabíveis.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriel Souza não mostrou arrependimento em ter desferido mais de 4 golpes de foice em Josias, que morreu na hora. No depoimento, o suspeito alegou que matou Josias, porque foi ameaçado pela vítima.
Fonte: Plantão 24horas News