Mansão luxuosa conta até com lago artificial na entrada; veja! | Reprodução
A especulação imobiliária ainda é uma das práticas mais comuns entre as pessoas que investem tempo e dinheiro na aquisição de casas para revenda futura. Com o intuito de obter o maior lucro possível, muitos proprietários de imóveis investem pesado na decoração, ambiente e demais itens da construção, tornando o que era apenas um terreno em uma verdadeira mansão e sonho de consumo de muita gente.
E é justamente o que tem ocorrido com um imóvel localizado no condomínio Água Cristal, um dos mais nobres e de alto padrão em Belém. Um vídeo que mostra em detalhes o interior da imponente mansão viralizou nas redes sociais e despertou o desejo de muitos paraenses.
Veja também:
Bundada violenta: dançarina desloca braço de jovem no Pará
Veja! Blogueira paraense se recusa a gravar vídeo em Outeiro
A gravação mostra a mansão do lado de fora e o requinte de todo o luxo que possui no interior do ambiente, que, bem adequado à cidade de Belém, é completamente climatizado.
Situada em um terreno de 700 m², entre as principais qualidades da residência está a presença de 7 suítes equipadas com closet, sendo uma master; lago artificial na entrada; piscina; sala com pé direito duplo; ambientes de estar e lazer integrados; e o revestimento de mármore em grande parte dos pisos do imóvel.
O valor, como era de se esperar, é tão impressionante quanto a própria mansão: R$ 7 milhões. Mas a grandiosidade do imóvel supera as expectativas de muitos dos internautas, que passaram a sonhar com a aquisição da casa.
“Meu sonho de consumo aí”, disse um. “Queria ter a bolada que estão cobrando por essa mansão. Quem sabe com a Quina de São João, já que não ganhei na Mega da Virada”, desabafou outro.
VEJA O VÍDEO:
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.