No Equador, uma idosa acordou dentro de um caixão após cinco horas de velório e agora está internada num hospital público. Um dos filhos da idosa disse que ela havia sido declarada morta.
🇪🇨 | La mujer de la tercera edad, de nombre Bella Montoya, fue dada por muerta en el hospital de Babahoyo.
Se la entregaron a su hijo al medio día para que realizara el velorio, pero horas más tarde se dieron cuenta que aún estaba viva.pic.twitter.com/kOsaqxcnmB
— Alerta Mundial (@AlertaMundial2) June 10, 2023
Um vídeo mostra a mulher identificada como Bella Montoya, 76 anos, no caixão já aberto e a respirar com dificuldade após o confinamento prolongado, enquanto dois homens a ajudam a sair do local. A idosa, que conseguiu sair após bater no caixão, contou com a ajuda do filho, Gilbert Balberán.
“Entregaram-nos uma certidão de óbito”, afirmou Balberán num vídeo divulgado pela imprensa local. Vários meios de comunicação equatorianos celebraram a “ressurreição” da idosa.
Bella foi declarada morta na sexta-feira, 9, no hospital público Martín Icaza, na cidade de Babahoyo, no sudoeste do Equador.
A idosa foi internada com “diagnóstico presumível de acidente vascular cerebral (AVC) e paragem cardiorrespiratória, sem responder às manobras de reanimação”. “O médico de plantão confirmou a morte”, admitiu o caso.
Após o erro médico, o ministério anunciou a criação de um Comité Técnico Nacional para investigar o caso e determinar responsabilidades.
Por: Roma News
A Polícia Civil recuperou mais um celular que foi extraviado em Rurópolis, no Sudoeste do…
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
This website uses cookies.