Um funcionário da aparelhagem de som paraense, Super Pop, morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira, 28, no município de Apicum-Açu, no Maranhão. Ele foi identificado como Evandro Lopes Filho da Silva, de 32 anos, e morreu durante uma festa na qual a aparelhagem tocava.
Segundo informações, ele foi golpeado por uma arma branca na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido pela Guarnição policial que estava no local e levado para o Hospital Municipal de Apicum-Açu, em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Cururupu, mas veio a óbito.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu devido um atrito entre a vítima e um homem que estaria discutindo com a companheira durante a festa. Evandro, conhecido como “Primo Pop”, teria saído em defesa da mulher e por esse motivo houve um desentendimento. Antes do crime, o acusado teria ido até a sua residência em busca de uma faca e desferiu um golpe no tórax de Evandro.
Evandro morava no distrito de Icoaraci, em Belém, e era funcionário da aparelhagem a bastante tempo. Nas redes sociais, a empresa Pop emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do funcionário.
Por: Roma News
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
Nesta sexta-feira (13), a tarde foi repleta de alegria com a comunidade, embalada pelas bandas…
Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024, duas pessoas morreram afogadas após um…
This website uses cookies.