Um funcionário da aparelhagem de som paraense, Super Pop, morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira, 28, no município de Apicum-Açu, no Maranhão. Ele foi identificado como Evandro Lopes Filho da Silva, de 32 anos, e morreu durante uma festa na qual a aparelhagem tocava.
Segundo informações, ele foi golpeado por uma arma branca na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido pela Guarnição policial que estava no local e levado para o Hospital Municipal de Apicum-Açu, em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Cururupu, mas veio a óbito.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu devido um atrito entre a vítima e um homem que estaria discutindo com a companheira durante a festa. Evandro, conhecido como “Primo Pop”, teria saído em defesa da mulher e por esse motivo houve um desentendimento. Antes do crime, o acusado teria ido até a sua residência em busca de uma faca e desferiu um golpe no tórax de Evandro.
Evandro morava no distrito de Icoaraci, em Belém, e era funcionário da aparelhagem a bastante tempo. Nas redes sociais, a empresa Pop emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do funcionário.
Por: Roma News