| Shutterstock
Os signos do zodíaco possuem características muito peculiares. Na área do amor, existem aqueles que são mais românticos, os ciumentos, os que são mais desapegados ou que possuem dificuldade para demonstrar sentimentos.
Mas, tem também os que adoram ser mimados e que gostam quando uma pessoa corre atrás dela para demonstrar que está interessada.
Confira os signos mais encrenqueiros e saiba como lidar
E tem signo que adora uma “perseguição”. Sabe quais são? Se não, confira agora.
Escorpião
Os escorpianos são os que mais gostam de uma “perseguição” no amor. Com toda essa “atenção”, eles se sentem valorizados e ficam animados com todas as coisas que a pessoa pode fazer para conquistá-los. Os de escorpião é um dos signos que mais se envolve romanticamente e tende a se entregar às paixões e desejos.
Touro
O próximo da lista é os taurinos. Eles adoram se sentir valorizados e demonstrações de afetos, além de se sentir lisonjeado quando alguém demonstra muito interesse por ele. Além disso, os de touro amam ganhar mimos e ver que a pessoa está realmente interessada em ter algo mais sentimental.
Câncer
Os cancerianos também são românticos e sonha em encontrar um amor intenso. Com isso, eles podem ficar muito felizes quando alguém “disputar” a sua atenção e fazer várias coisas para conquistá-los. Os de Câncer se sentem à vontade quando a questão são “jogos emocionais”, mas, gostam de sinceridade na hora de declarar os sentimentos.
Áries
Os arianos amam uma aventura. E quando estão apaixonados, fazem de tudo para agradar a pessoa amada. Assim, eles gostam de ir atrás do outro e também amam receber atenção. Mas, na maioria das vezes, é preciso ser cauteloso com a questão da pressa, já que os de áries são mais intensos quando é para realizar os desejos próprios.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.