Policial civil mata quatros colegas de trabalho em delegacia e se entrega no Ceará

Um policial civil matou no domingo, 14, quatro colegas de trabalho, em Camocim, cidade no norte do Ceará, a 350 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu durante a madrugada e o suspeito chegou a fugir em um carro da corporação, porém, abandonou o veiculo e se entregou em um quartel da Polícia Militar.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido e divulgou o nome das vítimas, os escrivães, Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, e Francisco dos Santos Pereira, além deles, o inspetor Gabriel de Sousa Ferreira.

Segundo informações do G1, três policiais foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e o local segue isolado para a realização de uma perícia.

A Secretária de Segurança da cidade identificou o agente como Doura, inspetor da Polícia Civil. No momento do crime o suspeito estava de folga, enquanto os outros agentes morreram no exercício de suas funções. Após o crime, Dourado fugiu em um veículo da corporação, mas abandonou o carro e se entregou no quartel da Polícia Militar do município.

Não há informações concretas sobre a motivação do crime. A polícia segue investigando para entender em quais circunstancias levaram o suspeito a cometer os crimes.

Até a manha deste domingo, os corpos foram levados para Sobral. Já Dourado, foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema Penitenciário Industria Regional. Ele deve passar por uma audiência de custodia nesta segunda-feira, 15, no mesmo município onde ocorreu os crimes.

Velórios e Sepultamentos

O Sepultamento de Antônio José Rodrigues Miranda e Antônio Cláudio dos Santos vão ocorrer em Camocim. Já o velório e sepultamento de Francisco dos Santos Pereira, será em Fortaleza. Enquanto o sepultamento do inspetor Gabriel de Souza Ferreira será realizado em Teresina, no Piauí, de onde o policial é natural.

Por; Roma News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

7 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

18 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

1 dia ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

This website uses cookies.