Dois cobradores foram recebidos com barra de ferro, faca e socos ao cobrar uma mulher no distrito de Miritituba, em Itaituba, no Sudoeste do Pará, nesta segunda-feira (22). De acordo com informações, a mulher deve mais de R$ 2 mil, valor que está em atraso desde janeiro deste ano.
Segundo um dos devedores, a compra foi feita em outubro de 2022 e seu custo total foi de R$ 3.000. Em janeiro deste ano, eles fizeram a primeira cobrança, mas ela só passou 520 reais, alegando que tinha gastado o restante do dinheiro. Na ocasião, o vendedor informou que era funcionário, precisava prestar contas junto à empresa e daria para a mesma mais três meses de prazo.
No dia 22 de maio, ele, juntamente com seu colega de trabalho, passou na residência da compradora para receber o dinheiro, mas a mulher informou que tinha gastado dinheiro e não tinha para pagá-lo. O vendedor denunciou à Polícia Civil que foram recebidos com uma barra de ferro (segurada pela mulher) e faca (pelo marido e dois irmãos dela).
De acordo com o vendedor, os irmãos dela partiram para cima dele e diziam que a mulher não iria pagar. Diante da situação, eles saíram correndo em direção aos carros em que estavam. Durante o trajeto, foram sendo atingidos por golpes de faca e murros, sendo que o denunciante foi atingindo por murros na região do rosto e um golpe de faca na região do pulso.
Ao chegarem ao carro, o outro vendedor alertou que havia sido atingido por uma facada na região do abdômen. Ele seguiu para o posto de saúde do distrito. Enquanto isso, o outro denunciou o caso à Polícia Militar, que foi até o local do fato e prenderam a mulher e o marido dela.
Presa. (Foto: Arquivo/Plantão).
Fonte: Portal Plantão 24horas News