Uma briga em um bar na Comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira de Itaituba, terminou com um jovem de 21 anos preso por porte ilegal de arma de fogo de fogo. O caso ocorreu por volta das 15h do último sábado (6).
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia de que no local estava havendo uma confusão e que um dos envolvidos portava uma arma de fogo. De posse das informações, uma guarnição fez diligências e constatou a veracidade do fato.
No local, a polícia verificou que os envolvidos eram dois homens, sendo que Lucas, de 21 anos, estava portando um revólver calibre 38, de marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos. Devido à numeração estar desgastada pelo tempo, não foi possível identificar a arma.
Ao ser questionado, ele informou que não possuía autorização para portar a arma, motivo pelo qual foi dado voz de prisão a ele, que, juntamente com “Edivaldo”, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.