Um motorista de 29 anos, identificado apenas como Antônio, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 18h40 do último sábado (11), no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA). O homem conduzia um carro HB20 e portava uma espingarda.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após o homem fugir de uma blitz do DETRAN (Departamento de Trânsito do Pará), que ocorria na Rod. Transamazônica. O homem fez a manobra e entrou pela 35ª rua. Diante da suspeita, a equipe seguiu atrás e conseguiu abordá-lo.
Durante revista, a guarnição encontrou a arma no assoalho próximo do banco do passageiro da frente. Objeto, aparentemente de calibre 36, estava dentro de um saco de fibra. Após constatação do crime, a polícia explicou sobre os procedimentos a serem aplicados.
Ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o homem pediu para resolverem a situação no local, oferecendo R$ 500,00 e, posteriormente, R$ 2.000,00. Porém, a guarnição negou e conduziu o homem paras as providencias cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Bragantino e São Paulo não saíram do empate, na tarde desta quarta-feira (20) | Foto:…
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
This website uses cookies.