Durante as festas de fim de ano existem aquelas pessoas que se divertem e algumas outras que se empolgam, foi o que aconteceu com um casal que foi flagrado na passagem de fim de ano na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do estado. Eles foram flagrados mantendo relações sexuais em uma área de pouco movimento da praia.
O casal que foi flagrado, apareceu em um vídeo divulgado que mostra o momento de intimidade do casal que parecem não se preocupar que estavam em um local público, o que chamou a atenção de quem passava pelo local e percebeu a movimentação do casal. Assista:
Um casal foi flagrado na passagem de fim de ano na praia do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do estado mantendo relações sexuais em uma área de pouco movimento da praia. pic.twitter.com/Qp9w9HcKrX
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) January 2, 2023
Com tudo, você sabia que essa situação é considerada crime de ato obsceno?
De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.
Denúncia
Para denunciar esse tipo de ato, é recomendado ir até uma delegacia e fazer boletim de ocorrência com as provas, como vídeos e fotos, ou depoimentos.