Getúlio Garcia tinha 89 anos e era deficiente visual | ( Reprodução )
“Oh, meu Deus! De novo… Eu não tenho dinheiro!”, foram as últimas palavras que os vizinhos do comerciante aposentado Getúlio Garcia, de 89 anos, ouviram ele gritar na madrugada de quinta-feira (12). O idoso, que era deficiente visual, foi vítima de latrocínio. O crime foi na casa dele no bairro do Salgadinho, em Castanhal, nordeste paraense.
Sargento da PM é baleado durante atentado na Grande Belém
Getúlio morava só, segundo familiares, por vontade própria, e esta seria a terceira vez em que ele fora alvo de assaltantes que sempre entraram na casa dele pelo telhado para roubar. No entanto, desta vez, os suspeitos espancaram, torturaram e asfixiaram o idoso.
A Polícia Civil já tem três pessoas suspeitas de envolvimento no crime, sendo dois homens e uma mulher. Esta mulher, inclusive, já teria prestado serviços de diarista para vítima e teria sido justamente quando ela começou a trabalhar para Getúlio que ele começou a ser assaltado. Até a noite de hoje (12), ninguém havia sido preso.
Vizinhos escutaram gritos durante a madrugada |( Reprodução )
O corpo do idoso foi encontrado por vizinhos, que estranharam a porta aberta no início da manhã. A vizinhança acionou a família.
Vídeo: homem incendeia agência bancária em Belém
A casa da vítima estava toda revirada e o corpo amarrado na cabeceira da cama com um lençol envolvido no pescoço. As investigações sobre esse latrocínio continuam.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.