Quase dois meses após o início das investigações comandadas pelo delegado Luís Gustavo e sua equipe, através da delegacia de Tailândia, nordeste do estado, foi preso nesta tera-feira (06) o acusado de matar a pauladas Leonil de Carvalho, de 30 anos.
Érico Abreu da Silva estava foragido da justiça desde outubro deste ano, mês que praticou o crime. Ele estava escondido em uma ramal da vicinal 7, e foi preso durante as diligências da operação denominada ‘Carcará’ deflagrada pela Polícia Civil.
Em entrevista coletiva, o delegado Luís Gustavo comentou sobre a operação. De acordo com ele, outras duas pessoas também foram presas acusadas de abrigar e ajudar o foragido se esconder da polícia.
Érico Abreu responderá por homicídio qualificado.
Na madrugada do dia 10 de outubro, Leonil foi encontrado pela namorada desacordado na frente da casa dela, no bairro Greenville. Ele foi espancado com pauladas e teve escoriações graves no crânio.
A vítima foi socorrida no Hospital Geral de Tailândia (HGT), e precisou ser entubado devido a gravidade dos ferimentos.
Leonil chegou a ser transferido para um leito em Belém, mas não resistiu as lesões e morreu três dias após o ocorrido.
Ele era morador de Abaetetuba e estava em Tailândia trabalhando para a Dínamo, empresa terceirizada pela Equatorial Pará. O acidente ocorreu fora horário de trabalho do funcionário.
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
This website uses cookies.