Uma discussão motivada por ciúmes teria sido o motivo da briga que terminou com a morte de Cristiano Brazil em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem morreu após cair desacordado ao levar um soco de um homem após tirar satisfação. A briga aconteceu no último domingo (10), e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e identificar e localizar o suspeito.
Em depoimento a policia, Cristiane Fátima Ribeiro, namorada da vítima contou como tudo aconteceu. “Cristiano achou que o rapaz estava me olhando, foi tirar satisfação com o rapaz. O rapaz falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão, e eu falei ‘vamos embora’. Ele foi embora comigo”, disse Cristiane.
O casal chegou a publicar fotos nas redes sociais durante o passeio no último fim de semana. Eles visitaram a tradicional feira livre do bairro e, em seguida, decidiram ir a um baile próximo ao local.
Eles estavam acompanhados de um casal de amigos curtindo a festa. Após o desentendimento, Cristiano, a namorada e os amigos decidiram ir embora. Mas o homem com quem ele tinha discutido foi atrás deles.
Câmeras de segurança registraram quando os dois casais andam pela rua, depois de sair do evento. Logo depois, o suspeito de bermuda clara e camisa branca vai correndo em direção a eles.
Outra câmera registrou a confusão mais de perto. Eles já estão virando a esquina quando o agressor se aproxima. Segundo testemunhas, ele queria tirar satisfação pelo que tinha acontecido antes e chamou Cristiano para a briga.
A namorada se coloca entre os dois e afasta o homem na direção contrária. Mas ele continua tentando se aproximar de Cristiano. A mulher segura o homem. Todos parecem discutir. Cristiano se aproxima. E o homem acerta um soco no rosto dele. Cristiano cai no chão, já desacordado. A confusão ainda continua por alguns segundos.
Os amigos vão socorrer Cristiano, enquanto a namorada e outras pessoas que passam tentam conter o agressor. O rapaz socorrido e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grade, mas não resistiu.
Ele foi enterrado na última terça-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Cristiano tinha 49 anos e deixa uma filha.
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
This website uses cookies.