Uma pesquisa realizada pela seguradora de automóveis AutoinsuranceEZ aponta que os veículos elétricos apenas com bateria têm 0,03% de chance de pegar fogo, em comparação com a chance de 1,5% dos veículos com motor de combustão interna.
Já os veículos elétricos que são híbridos podem ser um problema maior. Eles possuem uma bateria de alta tensão e um motor de combustão interna, aumentando a porcentagem de risco de pegar fogo. Segundo o estudo, esses veículos têm uma probabilidade de 3,4% de incêndio. Além disso, acidentes com carros elétricos pode ser maior, caso a maquina não seja operada corretamente.
Dois funcionários de uma startup chinesa morreram, na última quarta-feira (22), durante um test drive com um carro elétrico da empresa. O veículo caiu do terceiro andar de um dos prédios da Nio.
Veja também:
Segundo informações da imprensa local, a motorista do veículo perdeu o controle quando manobrava dentro do estacionamento da empresa. O carro ainda quebrou uma janela antes do impacto ao chão.
As investigações da empresa não indicam falhas técnicas do carro, mas a polícia de Shandong investiga o caso.
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostrando a densidade e a cor esverdeada da água |…
Na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, ocorreu um encontro nas dependências da…
Os efeitos e filtros de realidade aumentada (RA) criados por usuários deixam de estar disponíveis no Instagram, Facebook…
De acordo com o relato do motorista que registrou a situação, uma carreta quase tombou…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma doação no valor de R$ 1.013…
O veículo foi encontrado abandonado em rua de Marituba | Foto: ReproduçãoUm motorista de aplicativo…
This website uses cookies.