Servidores de hospital no Pará são exonerados após cena de sexo oral vazar nas redes sociais

Dois servidores do Hospital Geral de Parauapebas, no sudeste do Pará, foram exonerados após um vídeo íntimo, gravado dentro de um consultório, vazar nas redes sociais. Durante o plantão, na última segunda-feira (23), um médico gravou outra servidora fazendo sexo oral nele durante o horário de trabalho e enquanto pacientes esperavam atendimento. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Parauapebas.

O vídeo viralizou rapidamente. Na manhã de terça-feira (24), o Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas tomou conhecimento do caso e emitiu uma nota de repúdio, devido á “…profunda indignação ao ato de promiscuidade e desrespeito ao local de trabalho e aos usuários, praticados por servidores nas dependências do Hospital Municipal”.

O caso chegou á Câmara Municipal de Parauapebas, que denunciou o médico ao Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA). Por nota, a entidade informou:

“O CRM-PA instaurou procedimento para apurar o fato ocorrido no Hospital Geral de Parauapebas. O CRM-PA reitera que todos os procedimentos relacionados às denúncias éticas nos Conselhos Regionais de Medicina são sigilosos, de acordo com o artigo 1º, do Código de Processo Ético Profissional, garantindo ao médico o direito à ampla defesa e ao contraditório”, diz a nota.

Confira o posicionamento da Prefeitura de Parauapebas na íntegra

“Em resposta à nota emitida pelo Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas na manhã desta terça-feira, 24, repudiando a conduta absolutamente inadequada de dois servidores públicos no exercício de suas funções, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que: 

A gestão municipal tomou conhecimento dos fatos após o referido vídeo viralizar na internet. A conduta praticada não corresponde com a postura exigida pelas normas internas da instituição, indo de encontro também às normas estabelecidas no Estatuto dos Servidores Públicos de Parauapebas. 

Diante dos fatos, a prefeitura informa que os responsáveis foram exonerados do quadro de funcionários deste município. Reitera o compromisso de não compactuar com esse tipo de comportamento e continuará zelando pelo cumprimento das normas, que são essenciais para a manutenção da ordem”

 

Fonte e Texto: O Liberal

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Ação Cidadania emitirá identidades no distrito Palmares

O distrito de Palmares, cerca de 60 km de Tailândia, nordeste paraense, irá receber os…

35 minutos ago

Show de Madonna tem homenagem ao trapalhão Zacarias e Cazuza

Fotos de artistas brasileiros já falecidos serão exibidas durante show de Madonna no Rio de…

6 horas ago

Família de “Seu Chiquinho” não tem esperança no hospital e pede ajuda a “Macarrão”

Francisco de Sousa, de 69 anos, mais conhecido como “Seu Chiquinho” é morador de Tailândia…

6 horas ago

Homem sofre tentativa de homicídio em Itaituba

Na madrugada deste sábado (4), a guarnição da policia militar foi acionada para verificar uma…

8 horas ago

91 equipes participam do Torneio do Trabalhador em Tailândia

Além do feriado nacional, o Dia do Trabalhador em Tailândia, nordeste paraense, é marcado pela…

11 horas ago

Mais de 20,3 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IR

Mais de 20,3 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues online…

11 horas ago

This website uses cookies.