Passageiros de um ônibus que faz a linha Águas Lindas/ Ver-o-Peso viveram momentos de pânico, na tarde desta sexta-feira (4), na passagem Jardim das Poncianas, no bairro da Sacramenta, em Belém.
O coletivo, que estava lotado, deveria seguir pela avenida Pedro Álvares Cabral, mas, por conta de um protesto que cobrava respostas para o sequestro de um morador do bairro, desviou a rota pela passagem Jardim das Poncianas, quando foi atacado por um grupo formado por mais de dez homens, alguns armados com pedaços de pau e pedra.
Câmeras de segurança registraram a ação do bando, por volta das 12h20. Os homens aproveitam que o ônibus para em um sinal e atacam o coletivo. Nas imagens, é possível ver que uma parte do bando consegue entrar pela porta detrás do coletivo. Alguns passageiros conseguiram descer a tempo. Outros que ficaram dentro do coletivo, segundo testemunhas, foram assaltados e tiveram pertences roubados.
Um homem armado, supostamente policial à paisana, intercepta a ação e dispersa os criminosos, que tinham como objetivo atear fogo contra o ônibus.
A reportagem apura mais informações junto das polícias Civil e Militar, sobre o caso.
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.