Em Parauapebas, polícia prende suspeitos do assassinato de jovem encontrado decapitado

A Polícia Civil prendeu Luís Matias da Conceição Filho e Caio Lucas Medanha Feitosa, na quinta-feira (3), apontados como os homicidas de Ronielson da Silva Moreira, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado e enterrado em cova rasa, no bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

A vítima estava desaparecida desde o dia 25 deste mês, e a mãe reconheceu o corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML), após familiares terem negado tratar-se do jovem. A vítima foi encontrada sem vida na última segunda-feira (28). As informações são do site Zé Dudu.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Jovem desaparecido há quatro dias em Parauapebas tem o corpo reconhecido pela mãe]]

Nesta sexta-feira (4), a polícia informou que Caio Lucas Feitosa tem prisões anteriores. Uma delas foi em 10 de agosto de 2020, no bairro dos Minérios, por porte de drogas; outra, no dia 16 de janeiro deste ano, quando ele foi preso com maconha e crack, durante uma incursão da Polícia Militar, no bairro Nova Carajás. Nesta segunda prisão, Caio Lucas estaria com outros homens e, segundo a polícia, comemorava o sucesso de assalto a um comércio.

Vítima estava há quatro dias desaparecida

Ronielson da Silva Moreira, de 22 anos, sumiu no dia 25 de fevereiro e o corpo foi encontrado decapitado e enterrado em cova rasa, na segunda-feira (28) (Reprodução / Site Zé Dudu)

Em 26 de fevereiro, Adaelson Lima Moreira, sobrinho de Ronielson da Silva Moreira, registrou Boletim de Ocorrência 24 horas após o desaparecimento do tio, no dia 25 de fevereiro. Ronielson estava com um amigo em um ponto de venda de drogas.

Ao saírem do local, dois desconhecidos, em uma moto, o abordaram e o chamaram por um nome, ao que Ronielson respondeu que aquele não era o nome dele. Os dois homens se retiraram. Em seguida, um deles retornou e disse que tinha mais drogas para eles.

Ronielson Moreira, ainda conforme o Boletim de Ocorrência, montou na garupa da moto na direção da boca de fumo, que fica na sétima etapa das casas populares. Depois disso, ele desapareceu. O jovem era natural de Breu Branco e estava em Parauapebas há um mês, para conseguir um emprego.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Show de Madonna tem homenagem ao trapalhão Zacarias e Cazuza

Fotos de artistas brasileiros já falecidos serão exibidas durante show de Madonna no Rio de…

2 horas ago

Família de “Seu Chiquinho” não tem esperança no hospital e pede ajuda a “Macarrão”

Francisco de Sousa, de 69 anos, mais conhecido como “Seu Chiquinho” é morador de Tailândia…

2 horas ago

Homem sofre tentativa de homicídio em Itaituba

Na madrugada deste sábado (4), a guarnição da policia militar foi acionada para verificar uma…

4 horas ago

91 equipes participam do Torneio do Trabalhador em Tailândia

Além do feriado nacional, o Dia do Trabalhador em Tailândia, nordeste paraense, é marcado pela…

7 horas ago

Mais de 20,3 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IR

Mais de 20,3 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues online…

7 horas ago

Jogadores de Inter e Grêmio ajudam afetados pelas enchentes

Jogadores do Internacional e do Grêmio estão atuando no auxílio à população afetada pelas fortes…

8 horas ago

This website uses cookies.