Jovem de 18 anos pratica assalto e morre após ser baleado por ‘justiceiro’ em perseguição

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (6). Salomão Silva foi apontado como responsável como autor de assaltos e acabou morto após perseguição, no bairro Cidade de Deus, em Manaus (AM). As informações são do Portal do Holanda.

Segundo informações da Polícia, o assaltante usou motocicleta para praticar assalto. Outro homem, também usando moto, perseguiu Salomão e disparou vários tiros. O 'Justiceiro' fugiu após a ação.

A Polícia Civil investiga o caso.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Dores e fraturas sem causa podem indicar câncer nos ossos. Entenda

Observar seu corpo e saber identificar quando há algo de errado é essencial para prevenção…

4 horas ago

Paysandu x Águia de Marabá: onde assistir e detalhes do jogo

Paysandu recebe o Águia de Marabá no Mangueirão valendo vaga na final do Parazão |…

10 horas ago

Novas carreiras, prova e edital único: veja as novidades do CPNU

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda…

15 horas ago

Feriados em Abril: confira o calendário!

Neste mês de Abril, o destaque é a Semana Santa, com a comemoração da Páscoa.…

21 horas ago

This website uses cookies.