Em Vigia, na chamada região do Salgado paraense, policiais militares foram acionados, via telefone interativo, sobre uma tentativa de esfaqueamento por uma mulher a uma criança de cinco anos de idade. A criança foi internada em hospital do município. A agressora ainda se escondeu na casa da mãe dela, mas terminou presa pela polícia.
Conforme a polícia, uma testemunha descreveu a agressora e indicou onde ela estava escondida. A mulher foi identificada como Leilane Patrícia Moraes Brito, mais conhecida popularmente como ''Pede-Pede'.
A PM informou, ainda, que após receber a denúncia da agressão contra a criança, a viatura 5101 saiu ao encalço da acusada, encontrada escondida na casa da mãe dela, na rua Principal, do bairro do Tujal.
Leilane Brito foi detida dentro da casa e em seguida conduzida para a Unidade Integrada de Polícia, para os procedimentos cabíveis. No ato da prisão, Leilane contou à guarnição, que o pai da criança devia para ela o valor da venda de um aparelho celular.
Ela então decidiu ir à casa do homem para cobrar o dinheiro. No imóvel, ela só encontrou a criança brincando com um aparelho de celular. Ela tentou tomar o aparelho da criança, mas a criança não soltou, momento em que ela de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a criança.
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
This website uses cookies.