Homem é morto a facadas pelo próprio colega de trabalho, em Marabá

​Um homem que não teve identidade divulgada foi morto pelo próprio colega de trabalho, na madrugada deste sábado (1), na rua Caiapós, bairro Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará. O suposto assassino, identificado apenas pelo prenome Mateus, bebia junto com a vítima, quando se iniciou uma discussão relacionada ao trabalho. As informações são do site Debate Carajás.

Segundo as testemunhas, os ânimos se acalmaram, mas Mateus deixou a vítima se distrair e aplicou uma facada na garganta do colega de trabalho.

Os dois teriam vindo do estado do Maranhão para trabalhar na reforma de uma casa próxima ao local do crime. Ainda de acordo com as testemunhas, Mateus agiu de forma vil, fria e covarde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto.​​

Mateus teria premeditado a morte da vítima, pois ele teria ido ao local onde estava hospedado, depois da confusão, pegou seus pertences e colocou em uma mochila. Depois de matar a vítima, ele empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta de 6h. A Polícia Civil investiga o caso.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Liverpool vence o Fulham e divide ponta da Premier League

Faltam cinco rodadas para terminar a Premier League | Liverpool F.C Neste domingo (21), o…

45 minutos ago

Vídeo: Criança recém-nascida é salva por Policias Militares em Itaituba

Uma criança foi salva em Itaituba graças a ação rápida e as habilidades de reanimação…

5 horas ago

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, morreu hoje, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A…

5 horas ago

Novo técnico do São Paulo não revela se utilizará James

Luis Zubeldía, o novo técnico do São Paulo, chegou ao Brasil na manhã deste domingo…

7 horas ago

Vídeo: Chuva forte causa transtornos para moradores em Rurópolis, no PA

Uma chuva intensa com um grande volume de água precipitado num curto espaço de tempo…

10 horas ago

INSS: pagamento do 13º antecipado para aposentados e pensionistas começa nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a…

10 horas ago

This website uses cookies.