Mulher mata grávida, tira o bebê e se passa por mãe

Marielza Rodrigues Ferreira, de 38 anos, foi presa por matar uma mulher em situação de rua grávida, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Após matar a vítima, ainda não identificada, abriu a barriga dela e tirou o bebê. Tudo ocorreu na madrugada deste sábado (18). A autora do crime foi presa em flagrante, algumas horas depois, no hospital Divina Providência, enquanto se passava pela mãe da criança.

Por volta de 5h, algumas pessoas da agrovila São Pedro, em Marituba, ouviram gritos. Pouco depois, Marielza começou a pedir ajuda a vizinhos para que a levassem ao hospital, pois ela havia acabado de ter o bebê. E vizinhos ajudaram. No hospital, os funcionários começaram a desconfiar, pois a mulher só queria atendimento ao bebê não se permitia ser sequer examinada.

Enquanto isso, por volta de 8h, policiais militares e civis foram acionados porque havia sangue escorrendo pela porta da casa de Marielza e parecia ser mais do que o resultado de um parto difícil. Desconfiados, os policiais entraram na casa e o corpo da vítima foi encontrado debaixo de uma cama, com várias perfurações e o ferimento brutal na barriga. Os relatos dos vizinhos começaram a embasar as suspeitas e as diligências começaram em busca da autora do crime.

Relatos dos vizinhos indicam que Marielza já tinha um histórico com outras mulheres grávidas, fazendo convites estranhos e agindo de forma suspeita. Possivelmente, ela tinha o desejo de ser mãe e poderia já estar premeditando o crime deste sábado. Há suspeitas de que o companheiro de Marielza tenha tido participação no caso. Ambos foram apresentados na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no final da manhã.
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Paraense quer levar tecnobrega ao breaking das Olimpíadas

Quando ouviu de seu primo que um homem se levantara do chão sem nenhum machucado…

3 horas ago

Condutor perde controle de carro e bate em canteiro central na BR-230 em Itaituba

Na madrugada desta quinta-feira (25), na Rodovia Transamazônica (BR-230) perímetro urbano do município de Itaituba,…

3 horas ago

Jogadores de futebol sofrem tentativa de homicídio no interior do Pará

Na noite da última quinta-feira, 25, os jovens Lucas da Silva Santana e Abraão Jesus…

3 horas ago

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Itaituba

Durante rondas ostensivas, uma guarnição da policia militar avistou um homem identificado como Josimar Braga…

8 horas ago

Homem morre ao sofrer descarga elétrica no Pará

Manoel da Silva Chaveiro, de 33 anos, morreu na tarde de quinta-feira (25), ao sofrer…

8 horas ago

Mercado financeiro prevê crescimento do PIB acima de 2% em 2024

O mercado financeiro elevou pela décima vez consecutiva a projeção do crescimento da economia brasileira…

8 horas ago

This website uses cookies.