Adolescente é executada por namorado no interior do Pará

Jovem de 15 anos foi morta com tiros de espingarda após se recusar a fugir com ele. Relação não era aprovada pela família da vítima

Um crime bárbaro foi responsável por tirar a paz e a tranquilidade de uma família que agora clama por justiça e chora a perda tão precoce de uma adolescente, vítima de feminicídio, pelas mãos do namorado, identificado como Júnior Ferreira da Silva.

O crime aconteceu no início da manhã da última segunda-feira (6) em Melgaço, no Arquipélago do Marajó. A adolescente Shirley Brenda Corrêa da Silva, de 15 anos, dormia na casa da mãe quando foi acordada pelo namorado que tentava convencê-la a fugirem juntos. A adolescente recusou a proposta. Insatisfeito, Junior atirou na companheira usando uma espingarda.

Diligências

A polícia foi acionada até a cena do crime e iniciou as buscas por Júnior Ferreira da Silva. O jovem, de 21 anos, foi descrito por moradores como autor de diversos crimes na cidade, entre eles furtos, roubos e tráfico de drogas. A arma usada para matar a adolescente foi encontrada na cena do crime. Buscas foram realizadas pelos policiais para localizá-lo, porém, sem sucesso. Júnior continua foragido.

Em entrevista à RBA TV, um tio da vítima revelou que a adolescente e Júnior Ferreira viviam um relacionamento proibido pela família, que tentou denunciar a relação por se tratar também de um maior de idade. Os dois estavam juntos há, pelo menos, oito meses e se encontravam às escondidas.

Segundo o familiar da vítima, o jovem também carregava um histórico de agressões. “Eles chegaram a morar juntos no início, mas não deu certo, ele batia nela”, revelou o tio da adolescente. “Ela estava dormindo na casa da mãe dela. Por volta das 5h ele foi até a casa, chamou por ela e levou pra casa dele. Ele queria que ela fugisse com ele, mas ela não quis, então ele deu um tiro nela usando uma espingarda”, contou.

Manifesto

Revoltada, a população de Melgaço se reuniu no centro da cidade para pedir justiça ao caso, exigir a prisão de Júnior Ferreira e pedir um basta aos desenfreados casos de feminicídio na cidade. O manifesto foi realizado na tarde da última segunda-feira (6).

Suspeito do crime, Junior Ferreira da Silva, de 21 anos, foi identificado como namorado da vítima | Reprodução redes sociais
Fonte: DOL
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Filhas de Gugu vão processar filho falso por má-fé

Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…

36 minutos ago

Ibama Intensifica Combate ao Desmatamento com a Operação Rebote IV

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…

36 minutos ago

Ponte do Estreito, na divisa do MA com TO, desaba neste domingo (22)

Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…

36 minutos ago

Em Marabá, ‘Bebês Noéis’ encantam no ensaio fotográfico no Hospital Regional

A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…

5 horas ago

Motorista idoso colide com posto de saúde em Tailândia

Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…

5 horas ago

Richarlison e noiva anunciam sexo do primeiro filho

Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…

6 horas ago

This website uses cookies.