PM ‘tarado’ convida adolescentes para motel e é preso

O pai do menino se passou pelo filho, marcou encontro com suspeito e chamou a polícia

Um PM “tarado”, de 59 anos, foi preso por tentativa de estupro a um adolescente de 12. O policial teria conhecido o menino em um clube, passou a trocar mensagens com ele e chegou até a fazer convites para motel. O militar foi afastado de suas funções. O caso aconteceu em Goiás. As informações foram divulgadas pela TV Anhanguera.

Segundo informações, o policial teria tentado se aproximar do menino e do primo, que estavam juntos. Na saída do local, o PM chamou o primo da suposta vítima para mandar a mensagem de que gostaria de ficar com ele no banheiro. Segundo a ocorrência, o jovem anotou o número do telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele”.

Depois disso, eles passaram a trocar mensagens. Prints mostram o acusado chamando os meninos para irem a um motel e dizendo que eles iriam “gostar”.

Ao saber das mensagens, o pai do adolescente passou a conversar com o PM como se fosse o filho. O militar chama o menino para um motel e pede que ele apague as mensagens ao final da conversa. No dia do encontro, o acusado foi ao local e o pai do adolescente apareceu e o imobilizou até a chegada da Polícia Civil.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.