Soldados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) socorreram o homem de 69 anos, que recebeu massagem de ressuscitação cardiopulmonar, mas não resistiu. Vítima não tinha problemas de coração, segundo a família.
Soldados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) socorreram o homem, que recebeu massagens cardíacas para ser reanimado, nas não resistiu e morreu no local. “O atendimento durou aproximadamente 50 minutos. Ele estava acompanhado da filha, que chamou a polícia”, informou a corporação, por meio de nota.
O delegado da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), Jônatas Silva, afirma que a filha do idoso registrou ocorrência na unidade. “Ele não tinha problemas cardíacos. Essa ocorrência foi registrada como óbito natural. Então, vamos aguardar a chegada do laudo médico para ver a causa morte”, afirmou o investigador.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.