Vídeo mostra adolescentes sendo obrigadas a cavar a própria cova

As adolescentes, Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos, foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas depois de mortas, na cidade de Timon (MA). Segundo o delegado Joelson Carvalho, titular da delegacia de homicídios de Timon, tudo indica que as garotas foram mortas por membros de alguma facção criminosa.

“É típica de ‘tribunais do crime’ [vinganças praticadas por grupos criminosos] a maneira com que essas jovens foram assassinadas, tudo indica que foi isso. Mas nas investigações nós percebemos que elas não tinham ligação com facções, possivelmente elas se envolveram com alguém que teria ligação e isso gerou essa barbárie”, contou o delegado.

Os corpos foram achados em uma cova rasa no conjunto Parque Aliança no domingo, mas elas moravam em Teresina (PI), no conjunto Água Mineral, Zona Norte da capital. O delegado contou que, segundo relato das famílias, elas saíram da casa de uma delas por volta das 15h do sábado (20) e não voltaram mais. Uma terceira jovem estaria com elas.

“Uma terceira garota estaria com elas, vamos tentar saber se ela foi também vítima ou se teria participado levando as jovens para Timon”, disse o delegado.

Crédito: Reprodução

A investigação começou depois que o pai de uma das meninas foi até a Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência. Ele recebeu informações, já no domingo (21), de que a filha tinha sido vista na cidade maranhense e que já estaria morta.

Junto disso, a polícia recebeu a informação de que um corpo tinha sido achado enterrado em uma cova em Timon. Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais participaram da operação e descobriram os dois corpos. Em seguida, o local foi periciado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento.

Fonte: Alagoas 24 horas
(Com informações G1)
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

View Comments

Recent Posts

Semirreboque desencarrilha e fica no meio da BR-230

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 22h na rodovia transamazônica…

28 minutos ago

Mulher é suspeita de esfaquear a própria mãe no Pará

Uma mulher foi conduzida ao hospital em estado grave com vários golpes de faca pelo…

28 minutos ago

Veja entrevista com a Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed

Irmã Raquel esteve na Basílica Santuário durante passagem por Belém | Reprodução Marcelo Pinheiro entrevistou,…

2 horas ago

Hospital do Sudeste do Pará é referência em Cirurgias de média e alta complexidade

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, tem…

5 horas ago

Agropalma contrata para 10 áreas em Tailândia

A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, está recrutando profissionais em…

5 horas ago

Governo prepara linha de crédito para famílias no Rio Grande do Sul

As famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul poderão receber uma linha de…

5 horas ago

This website uses cookies.