A falta de controle entre dois jovens resultou em espancamento generalizado em plena luz do dia. Para piorar a situação, os cinegrafistas amadores já haviam registrado o momento de violência, as mães das meninas decidiram se juntar à luta, mas ao invés de defenderem suas filhas, também decidiram lutar.
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nas imagens que se viralizaram nas redes sociais, é possível perceber duas jovens que se agrediram de forma brutal. Aí a câmera mostra outro ângulo do mesmo lugar, as mães dos adolescentes também perdem o controle e começam a lutar com o chão.
Quem acompanhou o momento explicou que a briga entre as meninas aconteceu por causa do ciúme de um suposto namorado que teve pelas duas moças ao mesmo tempo. Durante a luta é possível ouvir insultos como “velha fedorenta”, “vadia”.
Em um dos vídeos, também pode ser vista a mãe de uma das meninas dizendo que só entrou na briga porque a filha estava sendo atacada por mais de uma pessoa e que isso seria covardia. O vídeo termina com uma das partes informando que o caso irá para uma estação de gravação.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.