A falta de controle entre dois jovens resultou em espancamento generalizado em plena luz do dia. Para piorar a situação, os cinegrafistas amadores já haviam registrado o momento de violência, as mães das meninas decidiram se juntar à luta, mas ao invés de defenderem suas filhas, também decidiram lutar.
O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (13) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nas imagens que se viralizaram nas redes sociais, é possível perceber duas jovens que se agrediram de forma brutal. Aí a câmera mostra outro ângulo do mesmo lugar, as mães dos adolescentes também perdem o controle e começam a lutar com o chão.
Quem acompanhou o momento explicou que a briga entre as meninas aconteceu por causa do ciúme de um suposto namorado que teve pelas duas moças ao mesmo tempo. Durante a luta é possível ouvir insultos como “velha fedorenta”, “vadia”.
Em um dos vídeos, também pode ser vista a mãe de uma das meninas dizendo que só entrou na briga porque a filha estava sendo atacada por mais de uma pessoa e que isso seria covardia. O vídeo termina com uma das partes informando que o caso irá para uma estação de gravação.
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.