Homem é morto com mais de 100 facadas no Pará

Os moradores da Rua do Jambeiro, no bairro de Moacir Gerúndio, no bairro de Murinim, em Benevides, na Grande Belém, já dormiam na noite de terça-feira (10) quando foram despertados pelo pedido de socorro da ‘uma mulher e dois filhos, cujo marido foi morto dentro de casa por três criminosos.
Diego dos Santos Monteiro trabalhava como pintor. Uma das filhas dele pediu para que não o matassem, mas os assassinos não tiveram piedade | Divulgação

A brutalidade foi tão grande que a vítima, identificada como Diego dos Santos Monteiro, foi espancada com mais de 100 ferimentos a faca, conforme constatado por uma equipe preliminar do Instituto de Ciência Forense, por meio do perito o criminoso Nazareno Melo.

Segundo o arquivo da Unidade Integrada do Pará Paz do Murinim, em frente ao delegado Luciene Brito, pela esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando Diego, que trabalhava como pintor, teve seu casa invadida por três homens armados.

Segundo sua esposa, a família já estava dormindo quando os assassinos chutaram a porta e surpreenderam Diego, que foi vencido e avisado pelos assassinos que o matariam ali. Desesperada, uma das filhas do casal, de apenas cinco anos, pediu aos homens que não matassem seu pai.

A pequena sala em que estavam não tinha como a vítima escapar e depois de um tempo eles exigiram tirar as crianças de lá. Em seguida, a execução brutal começou, infligindo mais de 100 facadas na vítima.

Perto dali, as filhas da vítima viram e ouviram tudo, assim como a esposa do pintor. Logo após o crime, os três homens fugiram sem tirar nada do pintor. No local estavam policiais militares trabalhando na Polícia Preventiva do Distrito de Murinim, eles isolaram a casa onde ocorreu o assassinato e chamaram uma equipe do Instituto Médico Legal. Os especialistas, em um estudo abrangente da cena do crime, relataram mais de 100 facadas.

O homicídio foi registrado na unidade integrada do Pará Paz do Murinim, chefiada pelo delegado Luciene Brito, que deve abrir investigações para definir as circunstâncias e os motivos que levaram ao bárbaro crime.

Informações Diário Online

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

91 equipes participam do Torneio do Trabalhador em Tailândia

Além do feriado nacional, o Dia do Trabalhador em Tailândia, nordeste paraense, é marcado pela…

41 minutos ago

Mais de 20,3 milhões de contribuintes já enviaram declaração do IR

Mais de 20,3 milhões de declarações do Imposto de Renda 2024 já foram entregues online…

41 minutos ago

Jogadores de Inter e Grêmio ajudam afetados pelas enchentes

Jogadores do Internacional e do Grêmio estão atuando no auxílio à população afetada pelas fortes…

2 horas ago

Vídeo: Motorista tem corpo dilacerado em acidente na BR-163

O motorista de um caminhão carregado com soja morreu após se envolver em um acidente…

3 horas ago

Aposentados começam a receber o 13º salário nesta quinta

Os aposentados que ganham mais que um salário mínimo (R$ 1.412) começam a receber benefícios…

5 horas ago

Vídeo: adolescente rouba arma e atira em vigilante de banco

Frame do vídeo mostra o exato momento em que o adolescente tira a arma do…

8 horas ago

This website uses cookies.