O site O Impacto, de Santarém, no oeste do estado, acaba de noticiar um crime de homicídio cometido nesta sexta-feira (20) por um adolescente de 15 anos contra o padrasto no casa da família, na Avenida Marechal Rondon, entre as pistas de Moraes Sarmento e 7 de Setembro.
A informação é preliminar, a polícia já está investigando e a imprensa continua, mas as primeiras reportagens apontam para assassinato com faca. O menino teria usado essa ferramenta e perfurado seu padrasto Ronaldo Tavares de Sousa, 36 anos, pouco depois de Ronaldo agredir a mãe da adolescente, uma equipe do Centro de Especialistas Científicos Renato Chaves foi chamada para investigar a cena do crime e retirar o corpo para autópsia.
A criança já foi entregue à Polícia Civil. A imprensa busca informações adicionais junto aos órgãos de segurança pública da região oeste do estado.
O caos instaurado na saúde de Ananindeua tem afetado a população e preocupado autoridades. Com…
Encontro aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná | (Tomzé…
O preço do gás natural que chega às indústrias brasileiras tem sido, em média, de…
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
Corpo incendiado no velório | Reprodução/XO velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo…
A quantidade de vendas de veículos novos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos…
This website uses cookies.