Nesta manhã por volta de 11h, o jovem Jhonatan bastante conhecido no bairro liberdade, como “Tomate”, foi executado enquanto estava trabalhando, na Avenida Manaus, rua Amazonas, Vila Poupex, em Marabá.
Amigos próximos a Tomate, disseram que a motivação não era precisa, mas poderia ser uma possível dívida que a vítima possuía com agiota e que não estava dando conta de arcar, mas nada confirmado pela polícia.
Jhonatan trabalhava como mecânico e na hora estava, de serviço quando o pistoleiro chegou efetuando os disparos e fugiu sem rumo. A Polícia e o IML foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.