Policiais civis de Marabá apreenderam oito máquinas caça niqueis durante a Operação Atari, realizada nesta terça-feira, 06. A ação contou com agentes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), após a investigação de denúncias referentes a um estabelecimento que oferecia jogos de azar a idosos.
Durante as diligências, os agentes localizaram o local, apreenderam os equipamentos e materiais que serviam de suporte para os aparelhos em tela e conduziram para 21° Seccional de Polícia Civil de Marabá. Três pessoas responsáveis pelos locais onde ocorria a empreitada criminosa também foram encaminhados à unidade policial.
Na primeira diligência, realizada na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, os indivíduos Francisco Pereira Brito e Francisco Diones Santos Quirino, proprietários de máquinas de jogos, foram conduzidos junto com o material ilícito para a 21 Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação.
Já no Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, foi localizada a senhora Adrianisse Cavalcante, que se apresentou aos civis como proprietária de uma casa de jogos instalada na Avenida dos Gaviões. Ela possuía em seu imóvel seis caça-níqueis.
A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…
Humorista estaria com problemas renais | (AgNews)Quando se chega em uma idade avançada, qualquer problema…
Quase a metade (46%) das postagens nas redes sociais sobre o projeto de lei de…
O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) marcou para a próxima terça-feira (25), às…
Debby Lagranha assume novo namorado após separação. Ex-marido faz declarações polêmicas nas redes sociais |…
This website uses cookies.