Policiais civis de Marabá apreenderam oito máquinas caça niqueis durante a Operação Atari, realizada nesta terça-feira, 06. A ação contou com agentes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), após a investigação de denúncias referentes a um estabelecimento que oferecia jogos de azar a idosos.
Operação Atari: Polícia Civil fecha casa de azar em Marabá
Durante as diligências, os agentes localizaram o local, apreenderam os equipamentos e materiais que serviam de suporte para os aparelhos em tela e conduziram para 21° Seccional de Polícia Civil de Marabá. Três pessoas responsáveis pelos locais onde ocorria a empreitada criminosa também foram encaminhados à unidade policial.
Na primeira diligência, realizada na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, os indivíduos Francisco Pereira Brito e Francisco Diones Santos Quirino, proprietários de máquinas de jogos, foram conduzidos junto com o material ilícito para a 21 Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação.
Já no Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, foi localizada a senhora Adrianisse Cavalcante, que se apresentou aos civis como proprietária de uma casa de jogos instalada na Avenida dos Gaviões. Ela possuía em seu imóvel seis caça-níqueis.