Fonte: Papo Carajás
Uma briga entre facções rivais proporcionou uma tarde de domingo (6) de muito terror para quem esteve assistindo o clássico paraense entre Remo x Paysandu o famoso RexPa. A tentativa de homicídio ocorreu em um bar movimentado localizado na esquina das Ruas E e 10, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
Segundo apurou o Portal Papo Carajás, dois elementos estariam no bar arquitetando a morte de um rival que estava assistindo o jogo naquele local. Para iniciar o plano maligno, eles arquitetaram uma briga primeiramente, depois ameaçaram de morte o rapaz, sacaram armas e dispararam uma saraivada de balas.
Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou quando um dos criminosos dispara tiros contra o rival. Testemunhas relatam ao Papo que uma segunda pessoa também teria sacado um revólver e passou a atirar contra o mesmo desafeto.
Com o tiroteio ocorrendo, clientes do bar ficaram desesperados. Enquanto alguns correram do local, outros se jogaram ao chão para não serem atingidos. Testemunhas relatam que a vítima correu do local e foi perseguida pelos dois atiradores.
Foram aproximadamente mais de 10 tiros, mas fomos informados que apenas dois acertaram o rapaz. O Papo soube que a vítima está hospitalizada em quadro estável de saúde.
Veja o vídeo da tentativa de homicídio – Matéria continua após o vídeo
Homens da Polícia Militar estiveram no local onde o rapaz tombou ferido. A PM recebeu a informação de que os tiros só cessaram quando os bandidos descarregaram as armas. Uma busca pelos atiradores foi realizada, mas não foram encontrados.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.