Fonte: Papo Carajás
Uma briga entre facções rivais proporcionou uma tarde de domingo (6) de muito terror para quem esteve assistindo o clássico paraense entre Remo x Paysandu o famoso RexPa. A tentativa de homicídio ocorreu em um bar movimentado localizado na esquina das Ruas E e 10, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.
Segundo apurou o Portal Papo Carajás, dois elementos estariam no bar arquitetando a morte de um rival que estava assistindo o jogo naquele local. Para iniciar o plano maligno, eles arquitetaram uma briga primeiramente, depois ameaçaram de morte o rapaz, sacaram armas e dispararam uma saraivada de balas.
Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou quando um dos criminosos dispara tiros contra o rival. Testemunhas relatam ao Papo que uma segunda pessoa também teria sacado um revólver e passou a atirar contra o mesmo desafeto.
Com o tiroteio ocorrendo, clientes do bar ficaram desesperados. Enquanto alguns correram do local, outros se jogaram ao chão para não serem atingidos. Testemunhas relatam que a vítima correu do local e foi perseguida pelos dois atiradores.
Foram aproximadamente mais de 10 tiros, mas fomos informados que apenas dois acertaram o rapaz. O Papo soube que a vítima está hospitalizada em quadro estável de saúde.
Veja o vídeo da tentativa de homicídio – Matéria continua após o vídeo
Homens da Polícia Militar estiveram no local onde o rapaz tombou ferido. A PM recebeu a informação de que os tiros só cessaram quando os bandidos descarregaram as armas. Uma busca pelos atiradores foi realizada, mas não foram encontrados.
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
Ave do terror | Imagem: Armin Reindl/CC BY-SA 4.0.Um grupo de cientistas estudaram, recentemente, um…
This website uses cookies.