Uma adolescente de 16 anos era abusada desde os nove pelo próprio padrasto, um motorista da Prefeitura de Belterra, oeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, o funcionário público foi preso na última sexta-feira (28) durante a operação “Sextou”. Ele é acusado de estupro de vulnerável. O crime já vinha sendo cometido há pelo menos sete anos.
As investigações iniciaram no dia 24 de agosto, depois que a polícia recebeu uma denônima anônima indicando os abusos que a vítima sofria. A adolescente confirmou à polícia que era violentada e chegou a afirmar que, em 2019, ficou grávida em decorrência dos abusos e foi obrigada pelo próprio padrasto a abortar. O abusador também teria obrigado a vítima, sob ameaças de matar a mãe e os irmãos, a jogar o feto em uma fossa. A adolescente ainda relatou a polícia que os abusos eram frequentes e sob forte violência. As ameaças também eram sempre as mesmas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 24, data em que a polícia também conseguiu prender o suspeito. Segundo os policiais, apesar de morar na comunidade de Prainha, zona rural de Belterra, ele foi encontrado em Santarém e não mostrou resistência à prisão. Agora ele está custodiado na Central de Triagem Masculina do Centro de Recuperação Agrícola à disposição da justiça
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.