Caso ocorreu na cidade de Santarém na tarde de hoje | Via/WhatsApp
Na tarde deste sábado (29) um cabo da Polícia Militar do Pará sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro da Vitória régia, em Santarém, oeste do Estado. O policial tentou impedir que um cidadão continuasse com o som em volume alto.
Segundo informações de testemunhas, o policial militar teria ido à paisana na casa do morador pedir que o mesmo abaixasse o som do aparelho.
De acordo com as testemunhas, Raimundo Rafael Licata dos Santos foi a casa do homem para pedir que o mesmo baixasse altura do som pois estava incomodando os vizinhos.
Porém, o policial da frente da casa começou a chamar e ninguém o atendeu. Então o policial, com a arma na mão, teria entrado pelo quintal do suspeito que por sua vez, usando uma enxada, teria desferido contra o policial militar um golpe pelas costas, o mesmo desmaiou no local.
O policial foi socorrido para o pronto-socorro de Santarém e tem um quadro clínico estável.
DEFESA
Já o indivíduo foi preso minutos depois e conduzido à delegacia para responder por tentativa de homicídio. Na delegacia, em sua defesa, o suspeito disse que não sabia que a vítima era da polícia e que teria simplesmente visto um homem com uma arma, e por isso o teria atingido com a enxada.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém. Os fatos estão sendo apurados.
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
Em um episódio que reacende debates sobre preparo e conduta no atendimento a crianças autistas,…
A família registrou boletim de ocorrência e a PCDF instaurou inquérito para apurar a origem…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
O ator e humorista Nizo Neto falou sobre a relação do pai, Chico Anysio, com…
This website uses cookies.